A chave simples para Renan Batista Sequestro Forjado Unveiled



Celia, cuidado de que os fiscais nãeste pensam Ainda mais Assim sendo. Já fiz este mesmo qual vc várias vezes, mas pelo final do ano passado me surpreendi vendo qual este comportamento deles foi bem diferente. Mexeram em toda a mala, taxaram roupas não usadas, vasculharam pra ver se este o cel tinha sido habilitado antes ou durante a viagem, notebook tb e por aí vai….

É qual só brasileiro tem esse – duvidosíssimo – gosto por viajar para comprar badulaques eletrônicos/roupas estampadas usando nomes pseudo-chiques.

Se nãeste houvessem mensalinhos e mensalões, se não houvesse dolares em meias e cuecas, contas em paraísos fiscais cheias por verbas devidas à saúpor, educaçãeste e segurança Destes contribuintes.

onde aplaudo??? uma vez meus pais estavam na florida e 1 caminhão bateu pelo carro q eles estavam e foi embora. ela chamou a policia e este policial, ao chegar ao local,perguntou o que ocorreu. ela relatou e ele entregou o boletim por ocorrência e disse “preenche”.

Fernando, roupas, calçados , relógios , óculos , bolsas entram isento precisar atravessar pela cota, para exemplificar eu possa entrar com 5 relógios e 5 óculos, pois uso um usando cada visual de roupa e ponto, é uso privada e quero vê me tomar, saio do País do futebol usando celular merda e chego lah compro um Iphone , pronto, é uso pessoal…Vou com câmera fotográfica e compro uma profissional lah,além das lentes e baterias, pronto, é uso pessoal…tudo isso vc Check This Out Pode vir a trazer com atravessar através cota Destes 500, basta saber usar.

Para quem tiver oportunidade, esta na hora de pular desse barco. Esse país não possui salvaçãeste, infelizmente…

Leonam Lima, teu comentário foi notável! Digo e repito: Só defendem o governo quem se aproveita de alguma MANEIRA dele!

Este de que é Ainda mais elementar(lucrativo)? Revisar a carga tributária do país e executar usando qual passe a ser vantajoso comprar dentro do país ou meter multa em quem faz compras fora do país?

Tais leia isso como as corrupçöes soltas por ai, tenho um conhecido pelo aeroporto, quando da mesma profissāo ou similar nem passa, quando conhecido tb nâo passa, imagine “autoridades”.

Minha primeira viagem ao exterior foi em 1979, e o limite tb era do US$500. Quantas dfoicadas Seroada necessárias para o governo entender de que os suplementos sofrem reajustes e qual utilizando esse valor nãeste compramos 10% do de que comprávamos na época de que foi estipulado este nosso valor?

Saiba como dizia este velho Renato Russo: “vamos celebrar a estupidez humana…”. Vamos comemorar os impostos absurdos de que pagamos pelo País do futebol (isento retorno, por sinal) de que nos fazem deter que viajar pra conseguir nossos sonhos de consumo a 1 preçeste honesto! Vamos comemorar que publique aqui tudo aqui custa pelo menos três vezes Muito mais do de que no exterior, inclusive conteúdo digital: softwares, ebooks e jogos, qual não tem taxa de importaçãeste!

Foi justamente meu comentário… Não temos a opção do comprar por 1 preçeste justo. Nãeste podemos deter entrada às coisas.

Esse Empreendimento por uso pessoal é lenda. Não existe!!!!!!! Trazer 5 óculos para uso privada não isenta vc do pagamento de imposto! Vc até Pode vir a “argumentar” qual levou do Brasil ESTES óculos por causa por “cada estilo do roupa”, contudo isso só serve pra tentar enganar o fiscal…

Enquanto isso, a CBF traz QUARENTA malas do Miami com 5 vizinhos e NADA acontece. Só o cidadão trabalhador qual se lasca nesse país. Notícia Derivado do a CBF muambeira>>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *